Fluxo em shopping centers sobe 16% em julho

De férias da escola, mas não do shopping.


O mês marcado pelas férias escolares registrou um crescimento relevante: 16% a mais de visitas em shopping centers do que no mesmo mês do ano anterior.


E, especialmente as lojas físicas situadas dentro desses estabelecimentos, registraram alta de 11% no período, enquanto as situadas na rua tiveram crescimento mais tímido, de 5%.


E as vendas corresponderam. No faturamento, houve crescimento de 12% nas lojas físicas do Brasil como um todo. Isto também refletiu em uma variação no ticket médio nominal, com alta de 3% para lojas físicas em âmbito nacional, sendo 3% nos estabelecimentos localizados na rua e 1% para os situados dentro dos shoppings.


Entre os segmentos, "Artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos" continua no topo do Ranking, com alta em todos os índices: 28% em fluxo, 16% em vendas e 19% em faturamento.



>> Confira todas as análises por região e segmento.

Insira seus dados para receber o IPV completo

Confira o último episódio do Come Together 

No último episódio do Come Together, Carolina Strobel, sócia-fundadora da Antler, conta sobre a longa trajetória em Venture Capital, vivida entre a formação o Direito, a tecnologia e a paixão por investir em empresas e pessoas.