Em Março o fluxo de consumidores se mantém estável

e as vendas crescem

Tudo indica que o Varejo está apontando para um cenário de retomada!

 

No mês fatídico da pandemia, o fluxo de consumidores em shopping centers cresceu 1% em março na comparação com fevereiro de 2022. Mas, no olhar anual, o crescimento bate 3 dígitos, por conta das medidas restritivas observadas neste mesmo período no ano passado, durante a segunda onda de Covid-19 no país. Mas, ainda que o cenário macro econômico se mostre desafiador por conta da alta inflação e o desabastecimento ocasionado pelos recentes lockdowns na China, o clima é de otimismo! 

Insira seus dados para receber o IPV completo

Assista o último episódio do HiLights

No último HiLights, Eduardo Terra, Presidente da SVBC e sócio da HiPartners, destaca os números positivos do IPV (Índices de Performance do Varejo) frente aos desafios do cenário macro econômico, cuja inflação tem enfraquecido o poder de compra do consumidor e o desabastecimento de insumos pode gerar contratempos por conta das recentes restrições de mobilidade na China.