O Varejo não está para brincadeira.

Se de um lado o "Dia das Crianças" trouxe crescimento, do outro, o setor enfrenta desafios para continuar performando. 


Mesmo com a queda de 6% no fluxo de visitas nas lojas físicas na comparação com outubro de 2022, as vendas, especialmente em lojas situadas na rua, cresceram consideravelmente no período, com avanço de 13% em cupons, 24% em faturamento e 10% em ticket médio. 


Sob a perspectiva dos segmentos, lojas de “Artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos”, tiveram destaque, com alta de 39% no fluxo de visitas na comparação com o mesmo mês do ano anterior e alta de 22% no acumulado do ano.



Desta vez o Nordeste, que apesar de ter tido uma queda representativa em fluxo (-9%), teve um incremento de 22% no faturamento e 14% na quantidade de cupons.

Insira seus dados para receber o IPV completo

A HiPartners está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Confira o último episódio do Come Together 

No último episódio do Come Together, Henrique Carbonell, CEO e Fundador da F360, conta como identificou que, o que servia para dentro de casa, poderia ser um business maior ainda do lado de fora.